Educar

  Dom Bosco disse: “O bem da sociedade e da Igreja esta na boa Educação da juventude”

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Formatura do CPDB: Curso Elétrica

No dia 30 de setembro de 2011 aconteceu aqui na Obra Social Salesiana de Pindamonhangaba a formatura dos alunos do período manhã e tarde do curso de Elétrica. O curso aconteceu no primeiro semestre de 2011 pelo Prof. Valdir que se aposentou no segundo semestre.

A cerimônia teve a presença dos alunos, dos pais e familiares, do Pe. Sergio Baldin, da Coordenadora Maria de Fátima e da Coord. Pedagógica Maria Cristina e também do Prof. Valdir que despediu de todos. Lembrando que o Sr. Valdir é Cooperador Salesiano aqui de Pindamonhangaba.













Desfile de Moda das Crianças do Provim

Desfile de Moda foi o fechamento do trabalho de português das meninas da turma B e C do Provim de Pindamonhangaba, sob a orientação da Profª Cláudia.

A moda surgiu no século XV, foi nessa mesma época que os burgueses para demonstrar sua riqueza criaram a moda onde faziam desfiles para a corte.

Trabalho realizado pelas alunas:
. Maria Clara, Samantha, Jaqueline, Paula e as Voluntárias para o desfiles da turma A: Rafaela, Beatriz, Ana Eliza, Carolina, Cecília, Stefane, Graziela, Maria Alice e da turma B e C: Maria Lúcia, Estefani e Débora e a participação especial da Coordenadora Pedagógica Maria Cristina.







Projeto Horta no Provim




Trabalho contra o Bullying com as crianças do Provim





Semana da Educação para o Trânsito no Provim







Falando de Dom Bosco







Mais atividades em setembro - Pastoral